terça-feira, 25 de setembro de 2012

[PIADA] Panini é indicada a prêmio pela "qualidade" no atendimento das assinaturas.

 



Não, não é o Mais de Oito Mil, mas também há espaço para piadas aqui. Aparentemente a Panini foi indicada a um prêmio por qualidade no atendimento das assinaturas (inserir emoticom com carinha perplexa).

Quando eu precisei realmente fui muito bem atendido (por e-mail) e nunca mais tive problemas com minha assinatura de One Piece, mas desde então a possibilidade de reclamar da assinatura via e-mail DESAPARECEU do site. Pode ser que a assinatura da Mônica ou algum outro produto seja boa, mas só vejo gente reclamando das assinaturas de mangás e de comics. Provavelmente o assunto que mais comentam aqui nos blogs é sobre o péssimo serviço prestado de assinaturas, sobre como assinantes não recebem determinada edição e acabam ficando sem a edição do mês determinado pois eles não mantém em estoque um número suficiente pra suprir a demanda.

Sinceramente eu desconfio às vezes de alguma pessoas, fico achando que tem gente querendo se dar bem recebendo mais exemplares dizendo que não receberam o determinado volume, mas é tanta gente reclamando e reclamando sempre sobre os mais diversos assuntos que eu desconfio da seriedade de um site que dá prêmio à Panini por qualidade na assinatura.

Sem um espaço no site para receber reclamações via e-mail as pessoas têm que ligar para a Panini, essas ligações demoram tempo e custam caro (provavelmente mais caro que o(s) mangá extraviado), é justo dar um prêmio por qualidade no atendimento das assinaturas pra uma empresa que não possui mais em seu site um lugar para os assinantes reclamarem?

P.s. Resolvi meus problemas com assinatura com a mudança para envio direto, ao invés de ter que assinar cada edição que recebo, o mangá vai direto para a minha caixa de correio (que no caso é grande).
P.s.s. Sei que muitos dos problemas são por culpa dos Correios que prestam um péssimo serviço, mas a Panini precisa melhorar em muitos aspectos no seu serviço de atendimento ao consumidor, não só ao assinante.

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