A Beth Kodama publicou em seu Facebook a capa do One Piece #10
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Chegou: Diversos volumes part.4
No mundo atual, poucas pessoas acreditam em lendas e assombrações, mas existe muita curiosidade em relação ao assunto. Alguns amigos de escola de Rikuo fundam um clube para tentar descobrir se os youkais existem de verdade.
Para conseguir esconder sua herança e levar uma vida normal, ele terá que driblar os problemas, seus guarda-costas youkais e os adversários maléficos que querem se tornar líderes e, para isso, estão dispostos a qualquer coisa. Mas quando Rikuo fica nervoso, a última coisa que se pode dizer é que ele é normal!
domingo, 21 de outubro de 2012
Rurouni Kenshin
Recebi
no meu e-mail (não, nada direto da editora, pela newsletter normal da JBC de
sempre) a notícia do lançamento oficial de Rurouni Kenshi, mais conhecido no
Brasil como Samurai X, segue abaixo o release oficial (aka ctrl c + ctrl v):
O
gerente de conteúdo, Cassius Medauar, o gerente de marketing, Edi Carlos
Rodrigues e a assistente da área de conteúdo, Renata Leitão participaram de um
bate-papo na 19ª edição do Fest Comix no início da tarde deste domingo, dia
21/10/12.
Na
ocasião, eles comentaram sobre os próximos lançamentos da editora, entre eles, o
mangá Kenshin, que sairá agora em Novembro.
Rurouni Kenshin está de volta as
bancas brasileiras. O Samurai com cicatriz em forma de cruz (que alguns
confundem com um X) ganha, agora em novembro, uma nova edição pela JBC, 11 anos
depois sair pela primeira vez no país.
Sakura e
Kenshin foram os primeiros mangás lançados pela Editora JBC, em 2001. Naquela
época os volumes originais japoneses eram divididos em duas edições cada um e
muitas adaptações da tradução seguiam os nomes usados no anime. Com isso, ele
acabou com o nome pelo qual a série era conhecida na TV e teve 56 edições, sendo
um dos mangás de maior sucesso de público e vendas do país, chegando ao seu
final em 2003.
Atendendo a vários pedidos dos fãs e leitores, todo o
texto foi revisado, readaptando algumas expressões e retraduzindo outras. Além
das edições brasileiras serem agora em formato tankobon e em papel off-set, uma
determinação do licenciador japonês veio ao encontro da expectativa de muitos
leitores e agora o mangá está sendo relançado com seu nome original:
Rurouni Kenshin.
Rurouni
Kenshin
foi
lançado
originalmente
entre
1994
e
1999
na
revista
Shukan
Shonen
Jump.
Encadernado
em
28
tankobons,
a
obra
do
autor
Nobuhiro
Watsuki
fez
muito
sucesso
no
Japão,
onde
vendeu
mais
de
47
milhões
de
cópias.
Adaptado
para
a
TV,
tornou-se
o
anime
preferido
de
muitos
fãs.
Não é
nenhuma novidade, mas é uma ótima notícia, o relançamento de Rurouni Kenshin em
formato especial estava prometido pela JBC há alguns anos e agora é tudo
oficial, se tivermos a mesma qualidade do lançamento de Card Captor Sakura os
fãs poderão soltar fogos de alegria.
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Resenha: God of War
Sei que isso não tem nada a ver com mangás , mas a historia é maravilhosa!!!
Kratos foi um Capitão militar no exército de Esparta. Um guerreiro feroz, que guiava seu exército através de muitas vitórias, até que ele encontra com uma horda invasora de bárbaros. O Espartano é oprimido pelo grande número de inimigos, e está prestes a ser morto pelo Rei Bárbaro, quando, em um momento de desespero, ele clama pelo Deus da Guerra, Ares, e jurando ter uma vida de servidão à Ares, se este livrá-lo da morte e der-lhe poder para acabar com os inimigos.
Ares ouve a oração de Kratos, e entrega as Lâminas do Caos (um par de lâminas anexadas em correntes, forjadas no fundo do Tártaro) ao seu novo servo. Kratos então retorna para confrontar o rei Bárbaro e decapta o seu inimigo. Um vitorioso Kratos então triunfa em guerras por toda a Grécia, e eventualmente, enquanto lidera um ataque à uma vila ocupada por adoradores de Atena. Ares engana Kratos colocando sua filha e sua mulher na vila, a quem Kratos acidentalmente mata. Embora Ares achasse que fazendo isso Kratos se tornaria um guerreiro perfeito, este, por sua vez, renuncia sua servidão a Ares. O oráculo da agora destruída vila amaldiçoa Kratos, e anexa as cinzas de sua família morta em sua pele, fazendo com que sua pele fique branca. Agora conhecido como o "Fantasma de Esparta", Kratos é atormentado por pesadelos do seu horrível ato e compromete-se a dez anos de servitude aos outros deuses do Olimpo. Finalmente, cansado de sua servitude, Kratos convoca Atena, que afirma a Kratos que se ele realizar uma tarefa final - o assassinato de Ares - ele será perdoado pelo assassinato de sua família. Atena então designa a Kratos a tarefa de matar Ares, pois Zeus havia proibido a intromissão divina.
Kratos é guiado pela deusa Atena até a cidade de Atenas, que está sendo sitiada por escravos de Ares. Kratos abre caminho batalhando até o oráculo de Atenas, mas não antes de ter um encontro com um estranho coveiro, que encoraja Kratos a continuar com sua tarefa. Encontrando o oráculo, Kratos descobre que a única maneira de matar Ares é localizando e usando a Caixa de Pandora, um lendário artefato que dá a um mortal poderes para se matar um deus.
Após atravessar o Deserto das Almas Perdidas, Kratos convoca o Titã Cronos. Cronos possui o Templo de Pandora anexado em suas costas: um castigo imposto por Zeus a Cronos na Grande Guerra. Kratos escala o Templo durante três dias antes de atingir a entrada, e ao entrar supera uma série de armadilhas mortais e um exército de monstros. Kratos finalmente encontra a Caixa de Pandora, mas ao tentar sair do Templo com o artefato ele é assassinado por Ares, que tem certeza de que seu ex-servo foi sucedido. Enquanto um grupo de harpias leva a Caixa à Ares, Kratos está a cair no Hades (Submundo ou Mundo Inferior, o inferno dos gregos). Kratos, no entanto, luta para sair do submundo, e com a ajuda do coveiro misterioso, que menciona que Atena não é o único deus olhando por ele, escapa e retorna a Atenas.
Ao recuperar a Caixa de Pandora de Ares, Kratos a abre e usa o seu poder para tomar os poderes de um deus. Apesar dos melhores esforços de Ares para acabar com Kratos, tanto fisicamente quanto mentalmente, incluindo ser despojado das Lâminas do Caos, perder os Poderes Divinos, e lutar contra uma Horda de Clones e perder sua família novamente, Kratos sobrevive e mata seu inimigo com a lendária Lâmina dos Deuses. A cidade de Atenas é salva, e apesar da deusa Atena dizer que seus pecados foram perdoados, ela o informa de que seus pesadelos nunca irão cessar. Kratos então tenta cometer suicídio, lançando-se no Mar Egeu, mas Atena intervém, dizendo que não caberia a ele Kratos tirar a própria vida, pois a morte de Ares teria sido um grande ato. Ela então o leva de volta para o Monte Olimpo. Como recompensa por seus serviços aos deuses, Atena lhe concede suas Lâminas, e Kratos se torna o novo deus da guerra.
Após Kratos descer do Olimpo para ajudar seus guerreiros espartanos a destruir a cidade de Rodes, Zeus, transformado em pássaro e sem escolhas, retira pouco do poder de Kratos e o deposita em uma estátua gigante (o Colosso de Rodes). Kratos, com muita raiva e acreditando ser Atena a responsável, vai em busca de derrotar o Colosso para provar para os Deuses do Olimpo que ele merece ser um deus. Nisso, Zeus, num aperente gesto de generosidade, oferece a Kratos uma incrível arma usada na guerra contra os titãs, a Blade Of Olimpus (a Espada do Olimpo). Somente com ela Kratos conseguiria derrotar o Colosso.
Este, ao ser derrotado pelo Espartano, a mão do Colosso cai em cima de Kratos, quebrando sua armadura de Deus. Então, Kratos muito fraco e percebendo que, ao depositar o que restava de seus poderes divinos na arma sagrada havia exagerado de sua divindade, é surpreendido por Zeus, que revela que foi ele quem retirou os poderes de Kratos e depositou os poderes do guerreiro ao Colosso e o mata com a Blade of Olimpus dizendo que o ciclo terminaria ali. Então após Zeus ir embora com a Blade of Olimpus, mãos infernais do exército de Hades levam o corpo de Kratos para as profundezas do inferno. Então Kratos ainda "meio morto" começa a ter alucinações, de várias pessoas dizendo para ele resistir. É Gaia, a mãe da terra, que fala para Kratos se vingar dos deuses por eles terem traído ele, encontrando as 3 Sisters of Fate (Irmãs do Destino) e revertendo o passado.
Prometeu pede para que Kratos mate ele na fogueira que estava ali em baixo, mas ao tentar arrebentar as correntes, Prometeu fica pendurado pelo pescoço sobre o fogo do Olimpo. Kratos vai em busca do Titã Tifão que diz não querer ajudar Kratos, mas mesmo assim Kratos pula no olho de Tifão e arranca um arco mágico, The Tiphon's Bane. Então ele usa o arco para arrebentar a corrente que segurava Prometeu, que cai no fogo do Olimpo e finalmente morre. As cinzas de Prometeu dão a Kratos um novo poder, The Rage of the Titans (A Raiva dos Titãs). Kratos pega seu pégasus e voa novamente em direção ao templo das irmãs do destino.
Mas não só Kratos desejava ver as irmãs. No templo (ilha), o espartano encontra Teseu, que matou o Minotauro de Creta; Perseu, outro herói Grego; Jasão, o lider dos argonautas que tinha o tosão dourado, capaz de refletir ataques inimigos, e Ícaro, que na tentativa de deter Kratos se joga com ele em direção ao Submundo. Porém o que ocorre é que Ícaro acaba perdendo suas asas para Kratos, que estabiliza-se a ponto de evitar o inferno mas não um reencontro com Atlas, a quem aprisionara no tormento de carregar o mundo em suas costas. Porém agora Kratos estava com Gaia e os Titãs, e Atlas logo se lembra da poderosa arma (Blade of Olimpus) que Zeus usou para vence-los, por isso "emerge" Kratos de volta à superfície e o ajuda cedendo-lhe a magia "Atlas Quake", uma magia mortal capaz de causar terremotos devastadores, matando facilmente seus inimigos. Depois de progredir um pouco em sua jornada, alcançando o "The Palace of The Fates" (Palácio dos Destinos, onde residem as Irmãs do Destino), Kratos descobre que Esparta fora arrasada por Zeus e por isso perde as esperanças, acreditando que jamais venceria Zeus. Porém, motivado por Gaia,matando o kraken, segue seu caminho e enfim encontra as irmãs do tempo, uma a uma. Primeiramente, surge de seu trono Lahkesis, arrogante, garante que Kratos não conseguirá alterar seu destino. Após um primeiro confronto, surge Atropos, a segunda irmã, que ajudou Kratos a derrotar Ares. Atropos é facilmente derrotada, o mesmo ocorre com Lahkesis.
Depois de acabar com as duas primeiras irmãs, Kratos se depara com a terceira: Um monstro disforme com muitos seios e braços mortais. Dela, o espartano ganha um aviso: se ele persistisse com suas ações, destruiria todo o existente. Kratos não dá ouvidos a Clotho (nome da terceira irmã) e acaba por elimina-la também. Ao acabar com as três irmãs do destino, Kratos passa a ter poder sobre este, possibilitando que ele volte ao exato momento em que Zeus o matava para tomar-lhe a espada (Blade of Olimpus) e iniciar um confronto mortal: o deus dos deuses fora desafiado. Após muito lutar, Zeus lança uma tempestade de raios sobre Kratos, que finge entregar-se, mas aproveitando-se de um descuido da divindade, contra golpeia brutalmente usando o tosão dourado e prepara-se para desferir o golpe final com a sagrada espada.
Nesse momento surge Atena, que para proteger seu pai lança-se entre ele e Kratos, que não pôde desviar a tempo e empala Atena com a espada e assim mata mais uma divindade. Zeus, enfraquecido, foge e volta para o Olímpo, para organizar os outros deuses para a guerra contra Kratos. Antes de morrer, Atena explica que fez aquilo pois se Zeus caísse, também todo o Olimpo cairia e seria este o fim dos deuses. Também disse que o pai que Kratos nunca conhecera era Zeus e que este temia que, assim como fizera com Cronos, Kratos tomasse seu lugar no Monte Olimpo. Sua ultima frase é: "Deus após deus irá negar sua vingança, Kratos. Eles irão proteger Zeus. Zeus deve viver, para que o Olímpo também viva." E morre.
Kratos então diz: "Se todos no Olimpo negarem a minha vingança, então todos no Olimpo irão cair! Eu tenho vivido na sombra dos Deuses por muito tempo, e a era deles está para acabar!". Furioso por ter matado a única divindade pela qual nutria algum carinho e em posse da arma mais poderosa do universo (Blade of Olimpus),Kratos conversa com Gaia dizendo a ela que Zeus está fraco, Ares e Atena estão mortos e que ele possui a espada (Blade of Olympus), e diz que eles podem ganhar está guerra mais não neste tempo, levando Gaia e todos Titãs para o futuro.
Kratos parte com os titãs rumo ao Olimpo para pôr fim a era dos deuses. Enquanto isso Zeus depois de ter fugido da luta com Kratos, vai para o Monte Olimpo e chama alguns deuses(Poseidon, Hades, Hélios e Hermes)para uma reunião, dizendo que eles tem que esquecer suas brigas e diferenças e lutar contra essa besta (Kratos) fazendo o Olímpo prevalecer.
No momento da reunião o Monte Olímpo começa a tremer, os deuses vão correndo para ver o que é, e quando olham vêm os Titãs subindo o Monte Olímpo, liderados por Kratos que estava em cima da Gaia segurando a Blade of Olympus e diz "Zeus, seu filho retornou! E trago comigo a destruição do Olimpo!
No topo da montanha, Zeus, Poseidon, Hades, Hermes e Helios se preparam para a batalha. Kratos em seguida aparece fazendo seu caminho passando pelo braço direito de Gaia, quando um leviatã, aparece e começa a atacar Kratos. Depois da batalha e de aparentemente matar um dos vários leviatãs, ele encontra com Poseidon em sua forma aquática. Depois de enfraquecê-lo, Kratos tira Poseidon de dentro de sua "armadura aquática" e começa a espanca-lo, consequentemente matando Poseidon. Gerando uma inundação enorme que engole o mundo em água, fazendo com que apenas pudesse se ver pequenas partes das montanhas que ali ficavam. Mais tarde, Kratos e Gaia chegam ao topo do Monte Olimpo, e encontram com Zeus. Depois de uma conversa entre pai e filho, acabam sendo derrubados do Monte Olimpo por um raio dele. Após ambos serem jogados para trás, Gaia tenta se segurar ao Monte Olimpo mas acaba fazendo com que Kratos não consiga se segurar nela. Gaia diz que não pode ajudá-lo, e explica para Kratos que se ela ajudá-lo ambos iriam cair. Ela fala que a guerra dos Titãs com os Deuses é mais importante que a vingança de Kratos, e que ele fora um mísero peão para essa luta. Após isso, ele cai do Monte Olimpo enquanto Gaia continua tentando se segurar.
Durante a queda, Kratos e a Blade of Olympus (Espada do Olimpo) são separados, com Kratos caindo no rio Estige. Ele nada até a margem, mas conforme vai se aproximando da borda, as almas do submundo tiram suas forças, diminuindo sua barra de vida, e de magia, tirando todos os seus red orbs e deixando as Blade of Athena (Lâminas de Atena) completamente inutilizáveis. Emergindo do rio, Kratos encontra o espírito de Atena, que lhe dá as Blades of Exile (Lâminas do Exílio), em troca de sua confiança. Mais tarde, Kratos recupera a Blade of Olympus (Espada do Olimpo) e com Atena mais uma vez para guiá-lo, sai em busca da Flame of Olympus (Chama do Olimpo), na qual Atena disse que era de onde os Olimpianos tiravam a força deles. Emergindo do submundo, depois de matar Hades e roubar sua alma; e consequentemente liberando todas as almas que o submundo guardava; Kratos encontra Gaia, a causadora de sua queda, tentando voltar à guerra no Monte Olimpo. Com raiva por ela negar sua vingança contra Zeus, Kratos corta a mão dela fora, fazendo-a cair.
Durante o caminho, Kratos elimina Helios, que em consequência de sua morte, acaba fazendo com que a lua ficasse na frente do Sol, causando um eclipse permanente e envolvendo o mundo numa chuva e escuridão eterna. Após uma longa jornada, ele descobre que a Flame of Olympus (Chama do Olimpo) estava guardando a Caixa de Pandora, que continuou a existir depois do seu encontro com Ares. Seu conteúdo é dito ainda ser capaz de matar um deus, Atena explica para ele que a única maneira de extrair a Flame of Olympus (Chama do Olimpo) é achar Pandora, que é a chave para extrair a Chama e possibilitar que a caixa seja aberta novamente. Mas a frente ele derrota Hermes, cuja morte libera uma praga envolve todo o resto da humanidade que sobreviveu as inundações e a outras calamidades. Em seguida ele encontra seu irmão, Hercules, Kratos o mata e adquiri as Nemean Cestus (Cestus de Neméia). Quando Hefesto descobre os planos de Kratos de encontrar Pandora, ele sugere que Kratos vá para o Tartáro em busca da Omphalos Stone, para que Hefesto pudesse criar uma arma digna de um Deus da Guerra. Sendo que na verdade sua real intenção era matar Kratos para que ele não chegasse a encontrar Pandora, mas Kratos não sabia que em sua ida até lá, teria de encontrar com Cronos, e matá-lo, sem comentar o fato de que a pedra estava dentro do próprio titã. Depois de matar Cronos, e entregar a pedra a Hefesto, assim, Kratos recebe a Nemesis Whip (Chicote de Nemesis), e Hefesto tenta matá-lo logo após dar a arma, numa tentativa de salvar Pandora, sua "filha". Kratos anda por diversos lugares, indo e voltando por vários locais, viajando pelas Chains of Balance, correntes que ligam o Monte Olimpo e o submundo, e acaba encontrando Pandora, dentro do Labirinto. O labirinto foi uma construção de Dédalo, Zeus fez com, que ele construísse esse labirinto para guardar Pandora lá dentro, como se fosse um objeto a ser ocultado e excluído de todo o mundo. Depois de se libertar do Labirinto, junto com Pandora, Kratos desce ao submundo para quebrar as Chains of Balance e possibilitar que ele suba novamente ao Olimpo e traga o Labirinto para lá.
Kratos e Pandora se encontram em um salão aonde esta a Caixa de Pandora. Lá, eles encontram Zeus. Kratos o ataca e começa a primeira parte da batalha final do jogo. Depois de Kratos derrubar Zeus. Pandora sacrifica-se para abrir a Caixa de Pandora contra a vontade de Kratos, que a esta hora não queria perder Pandora, numa tentativa de reinstituir a família que ele tinha perdido. Ele abre a caixa, só para descobrir que ela estava vazia. Furioso, Kratos reencontra Zeus em um local nas proximidades, onde novamente se envolvem em uma batalha. No meio da batalha, Gaia emerge e, furiosa, decide esmagar ambos, pelo fato de que ela considerava que Kratos que tinha traido os titãs. Para evitar seu ataque, eles pulam dentro de Gaia através de um buraco perto de seu pescoço. Dentro de Gaia, Kratos e Zeus começam a batalhar, dando início a segunda parte da batalha final do jogo. Terminando com Kratos transpassando tanto Zeus quanto o coração de Gaia com a Blade of Olympus (Espada do Olimpo), destruindo a Titã com Zeus junto. Aparentemente morto, Zeus libera seu espírito para atacar Kratos, deixando-o desarmado. O espírito de Zeus então, possuído pelo medo que corrompeu ele após a Caixa de Pandora ter sido aberta pela primeira vez, tenta fazer com que o medo entre na mente de kratos, e o jogo nos leva em uma breve viagem a mente de Kratos . Lá, ele finalmente encontra uma maneira de se redimir por suas falhas, perdoando a si mesmo por seus pecados passados, e aprende que a esperança é a sua arma mais poderosa. Voltando a si, Kratos acorda, luta, tortura, e finalmente destrói o espírito de Zeus, matando o Deus dos Deuses. Mas aparentemente não causando nenhum dano ao mundo, apenas raios que agora desciam dos céus mais frequentemente
O espírito de Atena aparece, exigindo a Kratos o poder que tirou da Caixa de Pandora.Ele responde que estava vazia, o que Atena não acredita. Mas então ela explica que, quando Zeus prendeu todos os males do mundo dentro da caixa, ela temia o que poderia acontecer caso ela viesse a ser aberta, e colocou seu próprio poder dentro da caixa, a esperança. Ela então percebe que, quando Kratos abriu a caixa ao derrotar Ares, o mal escapou e contaminou os deuses, enquanto que Kratos ficou com a Esperança, o poder que Atena havia colocado dentro da caixa. Atena novamente pede a Kratos seu poder de volta, acreditando que ela saberia a melhor forma de usá-lo para reconstruir o mundo. Dizendo que iria fazer uma mensagem para todo plano terrestre. Kratos dúvida muito que a suposta mensagem que Atena daria ao mundo fosse resolver algo, aquela altura, um eclipse eterno fazia o mundo em completa trevas, os mares estavam cobrindo tudo, as plantações mortas, todos os humanos infectados por pragas.Em vez de devolver a Esperança, Kratos tira a própria vida com a Blade of Olympus (Espada do Olimpo), liberando a energia para toda a humanidade a usar. Enfurecida, Atena pensa que o mundo não vai saber o que fazer com a esperança, e sai do local esvaeçendo aos poucos. No chão, uma poça de seu próprio sangue, Kratos ainda tem lenta respiração.
E então Kratos se arrasta e se joga do abismo.
FIM!!!!
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Chegou: One Piece #9
Hoje chegou na comix o seguinte mangá:
Cada um do bando do Chapéu de Palha está em um canto da ilha onde Nami
cresceu! Depois de tanto desencontro, eles conseguem se reunir novamente e
descobrem o que aconteceu no passado da companheira! Eles querem levar Nami de
volta, mas Arlong e seu bando de homens-peixes não vão deixar!
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Chegou: 20th Century Boys
Hoje chegou na Comix o seguinte mangá:
A humanidade não teria superado o desastre do final do século 20 se não fosse
por ''eles'' criaram um símbolo. Em 1997, quando a crise se aproximava
lentamente, o símbolo ressurgiu. Esta é a história de como um grupo de garotos
comuns salvou o mundo.
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Checklist Panini Outubro 2012
Capa ainda não divulgada
07-Ghost #8 de Yuki Amemiya e Yukino Ichihara (Revista Bimestral ainda em andamento. Última edicão no Japão é a #14.Formato 13X18cm,200 páginas,R$10,90)
Teito chega à sua terra natal onde, finalmente, muitas de suas memórias seladas despertam. Enquanto isso, Castor e Labrador investigam a atitude de Fea Kreuz quando fugiu do mosteiro e pedem ajuda a Lance para decifrar os registros da sepultura dos seven ghosts…
Air Gear #13 de Oh!Great (Oogure Ito) [Adiado] (Revista Bimestral em 37 Volumes.Formato 13,7X20cm,200 páginas,R$10,90)
Ikki conseguiu convencer o pessoal do Trident a aceitá-lo como líder do Genesis e, agora, todos os membros do Kogarasumaru estão em treinamento com Benkei! Surgem as afinadoras do Tool Toul To e uma mortal ameaça ao Genesis e ao Kogarasumaru!
Black Bird #14 de Kanoko Sakurakouji (Revista Trimestral ainda em andamento.Última edicão no Japão é a #16.Formato 13,7X20cm,192 páginas,R$10,90)
Em busca do amor de Misao, Shou e Kyo apostaram suas vidas na disputa pela liderança dos tengus. Quando um desejo se realiza, o que mais resta ao outro além de esquecimento…? Têm início os momentos finais dos irmãos cujo destino é lutar contra alguém do próprio sangue.
Black Butler (Kuroshitsuji) #2 de Yana Toboso (Revista Bimestral ainda em andamento.Última edicão no Japão é a #14.Formato 13,7X20cm,192 páginas,R$10,90)
O conde Ciel Phantomhive, recebe uma correspondência obrigando o jovem patriarca e seu mordomo Sebastian a enfrentar a movimentada capital inglesa em plena “temporada”… Em algum lugar da cidade, “Jack, o estripador” aterroriza a todos.
Bleach #49 de Tite Kubo (Revista Bimestral ainda em andamento.Última edicão no Japão é a #56.Formato 13,7X20cm,192 páginas,R$10,90)
Livre dos problemas causados por Aizen, e do fardo que o poder de shinigami representava, Ichigo finalmente tem a chance de viver uma vida normal, mas ainda está se acostumando com ela. Entretanto, um grupo muito suspeito se aproxima de Ichigo.
Dragon Ball #6 de Akira Toriyama (Revista Mensal em 42 Volumes.Formato 13,7X20cm,192 páginas,R$10,90)
Gantz #31 de Hiroya Oku (Revista Bimestral ainda em andamento.Última edicão no Japão é a #34.Formato 13,7X20cm,216 páginas,R$11,90)
Kurono invade uma das naves alienígenas para resgatar Tae Kojima, mas encontra um grupo de humanos e decide ajudá-los. Para isso, terá de apelar para uma estratégia ousada! Enquanto isso, a equipe do Gantz de Tóquio vai tentar reunir integrantes de outras equipes para realizar um contra-ataque!
Karin #7 de Yuna Kagesaki (Revista Bimestral em 14 Volumes.Formato 13X18cm,168 páginas,R$10,90)
A situação da família Usui fica ainda mais difícil quando visitas inesperadas e nem um pouco bem-vindas trazem novos problemas para Kenta e sua mãe, Fumio! Os sintomas de Karin pioram repentinamente, e a relação entre a vampira e o garoto, que começava a progredir, chega a um momento crítico!
Maid-Sama! #9 de Hiro Fujiwara (Revista Bimestral ainda em andamento.Última edição no Japão é a #13.Formato 11,4X17,7cm,192 páginas,R$10,50)
Misaki tenta se reeleger ao cargo de presidente do Conselho Estudantil e enfrenta Kanou, o candidato do primeiro ano! Para não se aproveitar da popularidade alheia e encarar seu concorrente em pé de igualdade, Misaki se afasta do Usui durante o processo eleitoral. Mas… qual o resultado dessas eleições?!
Capa ainda não divulgada
Monster #3 de Naoki Urasawa (Revista Bimestral em 18 Volumes.Formato 13,7X20cm,208 páginas,R$10,90)
Naruto #57 de Masashi Kishimoto (Revista Bimestral ainda em andamento.Última edição no Japão é a #62.Formato 13,7X20cm,192 páginas,R$10,90)
Naruto, sem saber da guerra, está exilado em uma ilha com Killer Bee para manter a salvo a Kyuubi e Hachibi das garras de Madara Uchiha, que deseja obter as duas últimas bijuus para realizar seu sinistro plano. Desconfiado de que algo está acontecendo e ninguém quer lhe contar, Naruto decide deixar a ilha, mas a Aliança Shinobi envia Iruka para tentar detê-lo!
Naruto Pocket #29 (Revista Mensal ainda em andamento.Última edição no Japão é a #62.Formato 11,4X17,7cm,192 páginas,R$9,50)
A velha Chiyo se junta à equipe Kakashi para resgatar Gaara, o Kazekage, das mãos da Akatsuki! Porém, enquanto realizam um macabro ritual, a Akatsuki envia uma poderosa dupla para atrasar as equipes Kakashi e Gai!
One Piece #9 de Eiichiro Oda (Revista Mensal ainda em andamento.Última edição no Japão é a #67.Formato 13,7X20cm,208 páginas,R$10,90)
Cada um do bando do Chapéu de Palha está em um canto da ilha onde Nami cresceu! Depois de tanto desencontro, eles conseguem se reunir novamente e descobrem o que aconteceu no passado da companheira! Eles querem levar Nami de volta, mas Arlong e seu bando de homens-peixes não vão deixar!
One Piece #40 de Eiichiro Oda (Revista Bimestral ainda em andamento.Última edição no Japão é a #67.Formato 13,7X20cm,224 páginas,R$10,90)
Sora no Otoshimono #7 de Suu Minazuki (Revista Bimestral ainda em andamento.Última edição no Japão é a #15.Formato 13X18cm,200 páginas,R$10,90)
Sugata continua com sua investigação sobre Synapse, mas grandes revelações envolvem grandes riscos. Uma nova e cruel ameaça atormenta Nymph e leva Astraea a tomar uma importante decisão. E Tomoki, alheio ao conflito à sua volta, paga caro por apreciar uns biquínis…
Yuuki continua sua viagem pelas memórias de Kaname e aprende mais sobre seus ancestrais.Em seguida, Kaname toma uma atitude surpreendente que pode mudar a visão que Yuuki tem do irmão!
terça-feira, 2 de outubro de 2012
Chegou: Dragon Ball #5 e Beelzebub #1
Checklist JBC Outubro 2012
OS CAVALEIROS DO ZODÍACO - [SAINT SEIYA]
#09
BASTARD #27
NEON GENESIS EVANGELION #12
NEGIMA #72
FAIRY TAIL #23
BAKUMAN #14
NURA #01 [LANÇAMENTO]
SAINT SEIYA - THE LOST CANVAS GAIDEN
#03
MASHIMA-EN #02
CARD CAPTOR SAKURA #05
RANMA 1/2 #33
RG VEDA #01 [LANÇAMENTO]
SOUL EATER #04
FREZZING #05
FUTARI H #40
Assinar:
Postagens (Atom)